Roupeiro de Aço 16 Portas

Euromob
Por Euromob maio 10, 2016 00:25

Roupeiro de Aço 16 Portas

Roupeiro de aço 16 Portas

    • Roupeiro de aço 16 portas sobrepostas;
    • Medidas externas: 1950 mm x 1255 mm x 400 mm;
    • Medidas internas:  40cm x 33cm x 40cm;
    • Corpo e portas confeccionado em chapa de aço carbono # 26;
    • Pés confeccionados em chapa de aço carbono # 14;
    • Sistema de fechamento das portas através de pitão para cadeado;
    • Pintura epóxi pó de altíssima qualidade;
    • Tratamento anti ferruginoso em todo móvel;
    • Capacidade de carga de até 12 kg para cada compartimento;
    • Sistema de ventilação em cada compartimento do roupeiro;
    • Cor cinza cristal;
    • Temos também opções de chapa aço carbono # 24 e # 22;
    • Temos também opções outras cores sob consulta;
    • Sistema de fechamento das portas através de fechadura ( sob consulta );
    • Todos os roupeiros de portas grandes possuem 03 cabides tipo gancho em cada compartimento;

Pronta Entrega e compras a partir  de R$:500,00 frete grátis para a cidade do Rio de Janeiro.

 

 

Vantagens do Roupeiro de aço 16 portas pequenas

Confira os benefícios deste móvel aos utilizadores ou adquirentes.

De acordo com o estabelecimento ou ambiente é necessário que algumas adequações sejam realizadas para que o mesmo torne-se ideal para seus utilizadores, normalmente atentando-se, principalmente, à mobília que é colocada no local, tornando-se útil para todos os consumidores que adquiriram serviços ou produtos no local.

Costumeiramente a decoração do ambiente, em casos de disponibilização de serviços, é feita ao pensar nas necessidades do cliente, permitindo que o mesmo sinta-se completamente confortável e possa suprir todas as suas necessidades com os itens que estão disponíveis no local, usufruindo dos serviços que, de acordo com a própria estrutura do estabelecimento, podem ser considerados de alta ou baixa qualidade, assim a importância de visar vantagens.

O que é roupeiro de aço 16 portas pequenas?

O roupeiro de aço com 16 portas pequenas é um tipo de armário utilizado para diferentes estabelecimentos, sendo que o mesmo normalmente não é utilizado somente para sua função original, assim como para guardar pertencentes e bens dos mais diversos gêneros, atuando como um armário.

Devido as 16 portas pequenas que são distribuídas no roupeiro, é possível constatar a divisão entre colunas e linhas, sendo que cada uma das colunas possui quatro armários, tornando-se uma forma de encaixe perfeito em várias estruturas, além de outras vantagens que são aplicadas tanto para os clientes, quanto para os adquirentes do móvel.

Economia

Ao adquirir um roupeiro de aço com 16 portas, é possível fazer uma grande economia, desde que a finalidade para a qual o móvel será utilizado adeque-se às dimensões que este oferece.

O valor de um roupeiro de aço com 16 portas pequenas permite que muitas mais pessoas utilizem-no, permitindo que os adquirentes possam poupar dinheiro, substituindo a compra de armários grandes, que não seriam bem aproveitados quando às suas dimensões, por armários menores com a disponibilização de mais vagas para mais pessoas usufruírem do benefício.

Acessibilidade

Há vantagens em questão de acessibilidade para a utilização do roupeiro de aço portas pequenas, partindo do princípio de contratação ou escolha do armário que deseja ser utilizado para guardar os bens.

Para pessoas mais baixas ou mais altas, o armário poderá variar, fazendo com que, de acordo com a estrutura do indivíduo, o mesmo prefira o roupeiro que esteja ao seu alcance, sem dificuldades para guardar ou retirar bens do local.

Muitas empresas e estabelecimentos dão visão ao caso, não oferecendo armários altos para pessoas que terão dificuldades em alcança-lo, por exemplo, ainda que todos os roupeiros fabricados possuam uma altura média que enquadra-se nas possibilidades de grande parte dos brasileiros.

Organização

Devido ao espaço menor do roupeiro de aço com 16 portas pequenas, a organização do indivíduo que o utilizará poderá ser maior, pois todos os itens, ainda que mais aglomerados, poderão ser empilhados, além de realizar uma forma de distribuição dos seus bens melhor planejada.

Normalmente, com um roupeiro maior, o indivíduo, devido à sobra de espaço, tende a se desorganizar por somente colocar as coisas sem preocupar-se com as dimensões, encontrando o armário bagunçado posteriormente pelos hábitos cultivados.

Euromob
Por Euromob maio 10, 2016 00:25