Roupeiro de Aço 8 Portas Grandes

Euromob
Por Euromob maio 10, 2016 00:46

Roupeiro de Aço 8 Portas Grandes

roupeiro-de-aco-8-portas-grande

      • Roupeiro de aço 8 portas Grandes;
      • Medidas externas: 1950 mm x 1225 mm x 400 mm;
      • Corpo e portas confeccionado em chapa de aço carbono # 26;
      • Pés confeccionados em chapa de aço carbono # 14;
      • Sistema de fechamento das portas através de pitão para cadeado;
      • Pintura epóxi pó de altíssima qualidade;
      • Tratamento anti ferruginoso em todo móvel;
      • Capacidade de carga de até 12 kg para cada compartimento;
      • Sistema de ventilação em cada compartimento do roupeiro;
      • Cor cinza cristal;
      • Temos também opções de chapa aço carbono # 24 e # 22 SOB ENCOMENDA;
      • Temos também opções outras cores sob consulta;
      • Sistema de fechamento das portas através de fechadura ( sob consulta );
      • Pronta Entrega e compras a partir  de R$:500,00 frete grátis para a cidade do Rio de Janeiro.

 

 

 

 

Vantagens do Roupeiro de aço 8 Portas grandes

Principais benefícios desta estrutura de roupeiro.

 

A compra de materiais para determinado estabelecimento é importante para que o mesmo possua toda a estrutura necessária para que os visitantes ou contratantes possam usufruir corretamente dos serviços e possuam todo o suporte possível, principalmente em locais que oferecem serviços, tentando agradar, ao máximo, os clientes para que estes permaneçam com o contrato realizado.

Há vários materiais que devem ser inseridos para mobiliar um estabelecimento e deixa-lo de acordo com a necessidade do cliente ou consumidor em questão, proporcionando-o todas as vantagens possíveis e necessárias.

O que é roupeiro de aço 8 Portas grandes?

O roupeiro de aço é um material muito utilizado em diferentes estabelecimentos, principalmente que estão relacionados com a prestação de serviços, permitindo que a estrutura do local esteja completamente adequada às necessidades daqueles que o frequentam.

Na estrutura citada, o roupeiro de aço possui oito portas, ou seja, uma peça é vendida já com as oito portas, normalmente com o posicionamento de quatro colunas com duas portas cada, uma acima e outra abaixo, em formatos grandes.

Espaço disponível

Como as dimensões do roupeiro com oito portas são grandes, com formatos retangulares, o espaço disponível é amplo, permitindo que possam ser guardados diferentes tipos de pertencentes no local, adequando seu tamanho perfeitamente à finalidade para utilização.

Preço de aquisição

Ao adquirir um roupeiro de aço com oito portas grandes é possível que o preço de aquisição seja menor, pois, ainda que em formato grande, o valor sairá mais barato do que comprar peças menores, com um número menor de armários disponíveis, porém em várias unidades.

Ao optar pela compra de várias unidades de um roupeiro com portas pequenas e algumas unidades de um roupeiro com portas grandes, o valor será barateado para a menor quantidade, porém com maior espaço disponível.

Conforto

Uma das principais vantagens do roupeiro de aço com oito portas grandes é que o mesmo oferece o conforto para as pessoas que utilizam o armário em questão para guardar seus pertencentes, pois, como são somente duas portas por coluna, não será necessário esperar outras pessoas, com armários acima ou abaixo daquele, pois o posicionamento, até mesmo de duas pessoas, uma com o roupeiro superior e outra com o inferior, pode ser feito tranquilamente, o que poupa tempo dos clientes e permite que os mesmos possam guardar ou retirar seus pertencentes no momento desejado.

Divisórias

A possibilidade de divisórias e viabilidade da inserção de prateleiras dependerá muito da utilização do roupeiro de aço em questão, porém, por suas dimensões e pelo espaço disponível, em alguns casos, a inserção deste método de separação e organização torna-se agradável para os clientes e consumidores de seus serviços.

Em alguns casos é possível encontrar roupeiros de aço com oito portas grandes com a possibilidade de encaixe de divisórias, assim a inserção, ou não, das mesmas ficará por conta do próprio consumidor de acordo com as dimensões dos objetivos e bens que serão guardados no armário em questão, podendo promover um método mais fácil de organização dos itens.

Euromob
Por Euromob maio 10, 2016 00:46