Roupeiro de aço insalubre

Euromob
Por Euromob maio 10, 2016 00:51

Roupeiro de aço insalubre

Roupeiro de aço insalubre

Nossos Roupeiros de Aço tem um visual agradável e funcionalidade. Guarda objetos e roupas com organização e segurança.

    • Roupeiro de aço insalubre com 04 portas sobrepostas;
    • Medidas externas: 1950 mm x 980 mm x 420 mm;
    • Divisão no sentido vertical para separação de roupa limpa e roupa suja em cada compartimento;
    • Prateleira no sentido horizontal para colocar sapatos ou similares em cada compartimentos;
    • Atende as normas NR-24;
    • Confeccionado em chapa de aço carbono 26 em todo móvel;
    • Sistema de fechamento das portas através de pitão para cadeado;
    • Pintura epóxi pó de altíssima qualidade;
    • Tratamento anti ferruginoso em todo móvel;
    • Capacidade de carga de até 10 kg para cada compartimento;
    • Sistema de ventilação em cada compartimento do roupeiro;
    • Cor cinza cristal;
    • Temos também opções de chapa aço carbono 24 e 22 SOB ENCOMENDA;
    • Temos também opções outras cores sob consulta;
    • Em cada compartimento possui cabide tipo gancho.
    • Pronta Entrega e compras a partir  de R$:500,00 frete grátispara a cidade do Rio de Janeiro

Solicite Orçamento

Roupeiro de Aço Insalubre

 

Vantagens do Roupeiro de aço insalubre

Conheça os benefícios deste móvel. 

A aquisição de móveis de acordo com a utilidade do ambiente em questão é um dos fatores mais importantes para observar se é válida, ou não, a compra do item para inserir no ambiente, permitindo que o mesmo tenha uma finalidade, principalmente ao tratar-se de estabelecimentos comerciais e até mesmo locais de prestação de serviços.

Para saber a melhor opção de móvel que deve ser adquirido para mobiliar o local em questão, é necessário definir para o que este será utilizado, sendo que, de acordo com a finalidade, será possível definir a estrutura que será comprada, local onde será inserido, entre diferentes outros detalhes importantes antes de adquiri-lo efetivamente.

O que é roupeiro de aço insalubre?

O roupeiro de aço insalubre é uma das melhores opções para vários estabelecimentos que disponibilizam serviços onde a necessidade de separação de roupas surge, permitindo que os utilizadores possam usufruir do espaço disponível o máximo possível, além de guardar seus bens com toda a proteção necessária.

Estes tipos de móveis são comercializados por diferentes empresas, sendo necessário visualizar a qualidade do material que é disponibilizado para os consumidores, assim como o espaço que este possui, adequando-o às suas necessidades e às de seus clientes e consumidores, de acordo com o nicho de mercado da empresa ou até mesmo para uma simples moradia.

Há várias vantagens que podem ser constatadas ao comprar um roupeiro de aço insalubre, podendo destacar vários benefícios.

Divisão dos itens

Um dos principais benefícios do roupeiro de aço insalubre, tornando-se a principal característica do próprio produto, é a possibilidade de separação de roupas sujas entre roupas limpas, fazendo com que haja maior conservação das peças.

Com a divisão dos itens, é possível adquirir outros benefícios que partem do princípio da separação de roupas sujas e limpas, sem misturá-las e permitindo que sua vida torne-se muito mais fácil ao estipular esta colocação.

O roupeiro de aço insalubre também pode servir para outros usos, assim como para guardar materiais escolares, por exemplo, utilizando as divisões para que uma pessoa saiba qual são cadernos e livros referentes à determinada matéria ou curso, por exemplo, abrindo um leque de oportunidades e benefícios para que um indivíduo possa sair do tradicional e apostar em outros usos para o mesmo tipo de móvel.

Organização

Tornando-se uma consequência da divisão de itens, a organização torna-se cada vez mais frequente, sendo que uma pessoa, tanto para roupas, como é de costume, quando para materiais diversos, poderá utilizar as divisórias para que seus bens fiquem bem organizados, evitando perdas e esquecimentos.

Com a separação da roupa suja da limpa, por exemplo, é possível, com a organização, beneficiar-se no momento de saber quais as peças que devem ser lavadas e quais aquelas que ainda estão em bom estado e não foram utilizadas.

Para a organização de materiais, é possível evitar ir à aula com os cadernos ou livros errados, além de satisfazer-se com a limpeza de seu próprio armário, livrando-se das bagunças e permitindo que o ambiente fique muito mais favorável, sem perdas de tempo.

Euromob
Por Euromob maio 10, 2016 00:51